.

.

Ultimas Postagens

06 janeiro 2012

Compositores de 'Ai, Se Eu Te Pego' devem faturar R$ 3 milhões com hit, dizem especialistas

Com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, o vídeo oficial fez da música a canção brasileira mais acessada da história do site - e o sétimo vídeo musical mais visto do planeta.  Além disso, está no topo  do maior site de venda digital do mundo, o iTunes, em muitos países europeus e latino-americanos, e começa a entrar nos EUA (a Sony já encomendou a Teló uma versão em inglês).


Foi lá, em 2008, que Dyggs  ouviu o refrão. “Já em Feira, me veio a ideia de usar para fazer um forró”, explica o compositor. Dito e feito, ele entrou em contato com Sharon, ela gostou da nova música, e eles firmaram a parceria.  
Dono da casa de shows Kabana’s, em Feira, ele testou a música com a banda de forró que empresaria, a Meninos do Seu Zé. “Ai, Se Eu Te Pego já era sucesso em Feira e nas cidades da  região desde 2009. Todo mundo tinha no toque do celular”, diz, entusiasmado,  o orgulhoso ‘pai’.

Só em 2010 a música chegou à banda de forró soteropolitana Cangaia de Jegue. “Eles pediram para gravar a música, e a gente liberou”, conta Dyggs. Com a Cangaia, a música torna-se conhecida na capital, mas só pegou no Brasil - e no mundo - com Michel Teló.

11 comentários:

  1. A Muié do cada um no seu quadrado! \o/

    ResponderExcluir
  2. mas vocês num falaram que a musica era de jheremmias ?

    ResponderExcluir
  3. R$ 3000000 ! Sabe... eu não vou mais para a UFRJ este ano... vou largar aquela porra e fazer "músicas" ! Melhor do que estudar !

    ResponderExcluir
  4. o verdadeiro16/1/12 5:46 PM

    isso eh tudo uma mentira,,,,,

    ResponderExcluir
  5. o verdadeiro16/1/12 5:47 PM

    pois essa cançao foi enviada ao escritoris de bruno e marrone,,, e foi doada a esses sujeitos ai,,,, tenho as provas,,,, quem duvidar,,

    ResponderExcluir
  6. o verdadeiro compositor16/1/12 5:50 PM

    espero que digam isso,,,,quem eh o verdadeiro compositor,,,michel telo,,,sim,,fez a melodia,,isso td eh uma grande verdade,,,a letra foi dada a essas pessoas..e se elas tiverem o carater vao dizer a verdade,,,isso pra mim eh um lixo,,,que sabia que faria esse sucesso,

    ResponderExcluir
  7. Como você pode provar parceiro ?

    ResponderExcluir
  8. lipe moreiras tenho a gravaçao,,, qd foi enviada,,,e toda a conversa,,,apenas quiz dar essa letra e ajudar essas pessoas,,,
    eh so investigar,,os nomes dessas pessoas ,,se realmente se chama assim,,ou ligar pro escritorio de B&M ,,, a verdade eh uma so,

    ResponderExcluir
  9. Então quem escreveu a letra e fez a melodia foi Mesmo Michel Telóó!
    #Confirma ?

    ResponderExcluir
  10. o verdadeiro20/1/12 11:44 PM

    sim,,, a musica sim,,,a letra,, pergunta a esses compositores,,,quem eh que deu a eles,,,de presente...

    ResponderExcluir
  11. Blzs.. Irei averiguar e realizarei o poster :D
    Vlw

    ResponderExcluir

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Traduzido Por: Mais Template - Designed By