.

.

Ultimas Postagens

16 janeiro 2012

Pe Lanza leva Pe Drada em show do Restart..

O vocalista da banda Restart leva uma pedrada durante o show da banda no 'Ostras Folia' - RJ.


Pe Lanza ainda comentou o ocorrido através do seu perfiu no twitter:
''Dou meu sangue por vocês sempre! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas jajá to zero! Obrigado pelo carinho''.
 O que você acha dessa noticia ??
a) O autor da pedrada no Pe Lanza já é merecedor de prêmios. Conte comigo no próximo show do Restart!
b) Restart Anuncia novo integrante, 'Pe Drada' ( Humor )
Ou você da uma de fã ou de sentimental e Prefere:
c) Meu amorzim quase morri, bando de FDP's.  ¬¬'

Vejam video: Click Aki

9 comentários:

  1. Precisamos saber quem atirou a pedra ! Afinal, como oferecer uma medalha e pagar a recompensa ?! XD

    ResponderExcluir
  2. "Homem Primata
    Capitalismo Selvagem
    Oh! Oh! Oh!..."

    O q não se faz pra ter sucesso na vida né [?]
    Leva uma pedrada e ainda diz q foi gostoso!!
    VTNC ¬¬º

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk'
    Fato Lauriel! :D

    ResponderExcluir
  4. É nisso que dá ser um estuprador de ouvido alheio.

    ResponderExcluir
  5. Angelus, ainda não identificaram o herói. :(

    ResponderExcluir
  6. meu amorzinho quase morri, bando de fdlps

    ResponderExcluir
  7. Meu amorzim quase morri, bando de FDP's.

    ResponderExcluir
  8. meu amorzinho quase morri, bando de fdlps

    ResponderExcluir

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Traduzido Por: Mais Template - Designed By