.

.

Ultimas Postagens

04 março 2012

#VocêSabiaQue 1.0

Curiosidades sobre sexo:



Umbigo: Para os povos do arquipélago de Samoa (Pacífico do Sul), é a parte mais excitante do corpo. Já nas ilhas de Célebes (Indonésia), o tesão está no joelho.

Banguelas: Entre os Nilotes (leste da África) , quando chegam á puberdade, arrancam pelo menos dois dentes incisivos para ficarem atraentes.

Gordinhas: Em Calabar (Nigéria) e nas ilhas Marguesas (Taiti), as mulheres obesas são as mais desejadas. As adolescentes ficam meses em "cabanas de engorda" para ganhar peso antes de serem oferecidas pela família para o casamento.

Tudo menos isso: Os esquimós das tribos Copper e Netsilik oferecem as mulheres como sinal de hospitalidade. Já entre as Akhvakh, que vivem no sul da Rússia, o "convidado" recebe uma adolescente, com quem pode fazer todos os jogos sexuais, desde que o hímen permaneça intacto.

Velocidade: Durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de mais de 10km/h e sai a uma temperatura de 36º, os batimentos cardíacos, podem chegar até  150 por minuto.

A sogrinha tá de olho: Em Cali, na Colômbia uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato.

Saldações : um homem na tribo dos Walibri cumprimentam um outro com o pênis  e não com as mãos.

Cultura sexual: a maioria das mulheres orgásmicas não chega ao clímax por meio de penetração.Mais de três quartos de todos os homens que assinam revistas gays são casados e pais de família.
Os extremos: de acordo com o Kinsey Institute, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor, 4,81 cm.

4 comentários:

  1. Alguém conhece alguma família de esquimós para eu visitar ?! :d

    ResponderExcluir
  2. E no Brasil, prefiro não saber!

    ResponderExcluir
  3. Essas curiosidades...rrsss!
    Beijos, Lipe e Thaís!

    ResponderExcluir
  4. Alguém conhece alguma família de esquimós para eu visitar ?! :D +1

    kkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Traduzido Por: Mais Template - Designed By